Filho de Marcos Mion faz pedido surpreendente para Jair Bolsonaro: “foi inacreditável”

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar um projeto de lei que foi aprovado pelo Senado na última terça-feira (2). O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos, e é de autoria da deputada Carmem Zanotto (Cidadania-SC). Agora, após a aprovação dos senadores, segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro.

Foi então que, Romeo, o filho mais velho de Mion, roubou a cena ao fazer um pedido para o presidente Jair Messias Bolsonaro. “Aprova essa lei presidente, pra ajudar os autistas”, disse ele.

Ao compartilhar o registro, o apresentador mandou um recado para Bolsonaro e revelou que tudo que o filho disse no vídeo saiu da cabeça dele. “Jair Messias Bolsonaro você não vai receber um pedido mais REAL do que esse! APROVA A LEI, PRESIDENTE. Única frase que fiz ele decorar foi “Aprova essa lei presidente”, o resto foi tudo da cabeça dele! “É um pedido real” foi inacreditável. Se um autista que não consegue ter o entendimento de tudo, entende isso, seu coração @jairmessiasbolsonaro tem que ser tocado! Toda comunidade autista conta com vc, presidente”, escreveu ele, que também marcou a primeira dama, Michele Bolsonaro.

ANIVERSÁRIO

A família do apresentador Marcos Mion celebrou uma data muito especial no último dia 23. O filho mais velho de Mion e da Suzana Gullo, o Romeo, completou 14 anos de vida.

Como todos sabem, Marcos se expressa super bem com as palavras e em seu Instagram fez uma singela e emocionante homenagem a ele: “Hoje é dia de celebrar o amor!! Meu Romeo mais lindo do mundo faz 14 anos! 14 anos que minha vida ganhou seu maior propósito: me tornar pai. Apenas alguns anos depois entenderia que não tinha tido apenas um filho, eu e @suzanagullo tínhamos sido escolhidos por Deus, assim como milhares de outras famílias, para cuidarmos de um anjo enviado à Terra. Ora, como não é um anjo?! Se ele consegue mudar a vida de todos os que o cercam com amor e encantamento? E essas pessoas passam adiante o amor e sabedoria que recebem dele numa corrente de tolerância, aceitação e respeito sem fim? Anjos não iluminam e protegem as pessoas? Então, é exatamente isso que o Romeo faz. Ilumina nossa vida com amor, valores verdadeiros, sinceridade e elevação de espírito e nos protege de nos tornarmos pessoas intolerantes, egoistas, desrespeitosas e insensíveis”, compartilhou Marcos Mion emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *