Atem inaugura posto com praça de alimentação em Iranduba

O novo espaço conta com cinco bombas digitais, uma conveniência e uma praça de alimentação com oito operações.

A partir da última sexta-feira (8), os consumidores que trafegam a Ponte Rio Negro, que liga a cidade de Manaus ao município de Iranduba, passaram a contar com uma novidade. A Distribuidora Atem acaba de inaugurar um posto de combustíveis, que fica a um quilômetro após a ponte.  O novo espaço conta com cinco bombas digitais, uma conveniência e uma praça de alimentação com oito operações.

“O posto será uma opção para o amazonense que deseja sair da correria do trânsito de Manaus. Além de abastecer, fazer calibragem dos pneus e limpar os pára-brisas, ele também poderá aproveitar para tomar um café da manhã regional com a família, jantar um churrasquinho, tomar um açaí ou comprar gelo e bebidas para passar o fim de semana no sítio”, destacou o proprietário do posto, o empresário Ermelson dos Santos Ferreira.

No primeiro dia de operação, o posto de Iranduba recebeu o público com carro de som, coquetel e ainda lançou uma promoção que irá sortear no dia 30 de dezembro uma motocicleta zero quilômetro. O consumidor que abastecer a partir de R$ 20 no novo empreendimento ganhará um cupom para participar da ação.

O novo posto também conta com uma conveniência Akitem, com inúmeros produtos e serviços para os clientes. Em breve, o espaço deverá ganhará caixa eletrônico de Banco 24 Horas. A unidade é responsável pela geração de 12 empregos diretos e segue os padrões de qualidade e segurança da Atem, e que já são reconhecidos pelos consumidores.

A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro do Sul, atendendo a todas as exigências do mercado e dos órgãos reguladores. São ao todo mais de 300 postos com a marca Atem e mais de 1.900 clientes ativos. A Atem é uma empresa com DNA Amazônida que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.

*Com informações da assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *