Atem participa de ação comemorativa da 10ª. Edição do “Grito d’Água”

A ação acontece neste sábado (7), com concentração às 7h30 no posto Atem Turismo II, na estrada do Turismo, Tarumã, de onde o grupo sairá para o Flutuante Abaré, iniciando a ação às 8h.

A Distribuidora Atem confirmou participação na ação comemorativa da 10ª. Edição do projeto Grito d’Água, que visa chamar a atenção quanto à poluição dos igarapés de Manaus. Os colaboradores da empresa podem participar como voluntários.

No último Grito d’Água, em julho, 30 funcionários da distribuidora ajudaram na ação de coleta de resíduos que são descartados de forma desordenada no igarapé do Tarumã. Ao todo, de acordo com o jornalista e um dos coordenadores da ação, Agnaldo Oliveira Júnior, foram realizadas, em cinco anos, nove ações oficiais e três especiais para organismos de preservação ambiental como a ONU Ambiental e Fundação Amazonas Sustentável, totalizando a retirada de 40 toneladas de lixo do Tarumã. Esta é a segunda vez que a Atem participa representada por seus colaboradores.

A 10ª. Edição do Grito d´Água acontece neste sábado (7), com concentração às 7h30 no posto Atem Turismo II, na estrada do Turismo, Tarumã, de onde o grupo sairá para o Flutuante Abaré, iniciando a ação às 8h.

A bordo de lanchas, pranchas de stand-up paddle (SUP) e caiaques, os voluntários recolherão o lixo depositado às margens do igarapé.

O projeto é promovido pela PontoComm – Comunicação e Marketing e Flutuante Abaré SUP.

Segundo o superintendente comercial da Atem, Fagner Jacques, essa é uma iniciativa admirável, por mobilizar a população em torno da conscientização para a limpeza dos igarapés. “Tem tudo a ver com a Atem, que é uma empresa com DNA amazônida, que contribui com a região e que tem o desejo de vê-la preservada”, afirmou.

Como forma de estimular os funcionários, a Atem realizará uma ação interna em que os primeiros participantes de um quiz ganharão camisetas alusivas ao evento.

“A intenção é unir esforços para que, neste dia, possamos obter resultados importantes quando o assunto é engajamento e marketing ambiental. A ideia sempre é motivar as pessoas pela ação e um único retorno que é um futuro melhor para nossos filhos e netos”, explica o coordenador Agnaldo Oliveira Júnior.

A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro do Sul, atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 1.900 clientes ativos. A Atem é uma empresa com DNA Amazônida que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.

*Com informações da assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *