Atem renova patrocínio com o Manaus F.C., pelo terceiro ano consecutivo

Com o patrocínio, a empresa busca incentivar a prática do futebol no Amazonas

A Distribuidora Atem assinou a renovação do contrato com o Manaus F.C., o Gavião do Norte, pelo terceiro ano consecutivo, acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense. Com o patrocínio, a empresa busca incentivar a prática do futebol no Amazonas, que pela primeira vez, em 20 anos, terá um novo representante na Série C.

“A Atem, como tem o DNA amazônida, enxergou, com muita humildade, o grande potencial do Manaus F.C., e seguimos apostando no talento desse time, renovando nossas expectativas de muitas vitórias”, afirma o diretor administrativo da Atem, Miqueias Atem.

O diretor ressalta a semelhança no histórico da Atem com o Manaus F.C. “Somos uma empresa que nasceu humilde, pequena, e com muita determinação, estamos conquistando nosso espaço, assim como o Manaus F.C. Esperamos crescer, e desejamos que o Manaus continue nos orgulhando ainda mais, temos certeza disso”.

A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro do Sul, atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 1.900 clientes ativos.

A empresa tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.

Com o patrocínio, a Atem terá a visibilidade da logomarca na camisa oficial, em placas na arena, publicidade e propaganda, dentre outras ações de marketing.

Para o presidente do clube, Luis Augusto Mitoso, a Atem é uma empresa de visão por ter acreditado no Manaus F.C. mesmo antes da projeção do time.

“A Atem é uma grande parceira, e é com muito entusiasmo que assinamos a renovação do contrato, esperando corresponder às expectativas da patrocinadora, pois sabemos da grande responsabilidade existente quando uma marca forte como a Atem associa sua imagem ao clube”.

O contrato foi assinado durante coletiva de imprensa na segunda-feira (23/12), no Buffet Jevian, no Vieiralves, com a presença da diretoria do clube e da Atem, além de jornalistas e convidados.

O Manaus Futebol Clube foi fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva. Um dos mais novos times amazonenses, é o tricampeão estadual de futebol profissional, nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Em 2019, quebrou o recorde de público da Série D, levando 44.896 torcedores para a Arena da Amazônia na grande final contra o Brusque-SC.

Para 2020, o time disputará quatro competições: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

O Manaus F.C., que carrega as cores e o principal símbolo da capital amazonense no escudo e no peito, também é referência na região Norte nas categorias de base.

Foto: Divulgação

*Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *