Homem que agrediu aos socos mulheres em Manaus é procurado pela polícia

Um homem que foi flagrado distribuindo socos e agredindo duas mulheres e em um travesti na noite do último domingo (21), na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A delegada Deborah Souza, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da população para localizar Lucas de Almeida Miranda, de 23 anos. 

Ele deve prestar esclarecimentos, na unidade policial, a respeito dos crimes de lesão corporal e difamação. Lucas Almeida Miranda, também conhecido como “Gordinho”, já possui passagem pela polícia. 

Segundo a delegada, as vítimas compareceram na unidade policial para formalizar a ocorrência. Durante oitivas, elas relataram que foram agredidas com socos e empurrões por Lucas, que estava em um veículo modelo Gol, de cor preta.

“Com base nas informações colhidas, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias dos fatos pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. As vítimas realizaram exame de corpo de delito e as equipes seguem em diligências para localizar Lucas para prestar esclarecimentos em torno do caso”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A delegada destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, ressaltou a delegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *